Data Show com YouTube.

Se você tem interesse em comprar um Data Show e tem dúvidas da possibilidade de utilizar ele para ver vídeos, saiba que existe Data Show com YouTube.

São diversas formas de uso, como poder ver vídeos, apresentações, palestras, videoaulas e até eventos esportivos por streaming.

São várias as formas que você pode utilizar o seu projetor, você pode conectá-lo á um notebook por exemplo e acessar o YouTube diretamente do seu aparelho, ou você poderá usar seu sistema operacional Android para acessar qualquer vídeo que deseja por meio de um navegador que já vem instalado no projetor.

Com os projetores Betec você tem a máxima qualidade na projeção e imagem, eles vem com Sistema Android que facilita a navegação permitindo acessar qualquer site, inclusive assistir vídeos através do Youtube, melhore a qualidade das suas aulas ou o profissionalismo no ambiente de trabalho com os projetores Betec que são de alta qualidade e garantia, o projetor Betec possuí uma lâmpada de LED que é responsável por uma alta duração e qualidade as lâmpadas de LED podem durar até 50 mil horas.

Outros aplicativos

Alguns modelos vem com Android e Wi-Fi, aumentando as possibilidades de uso do Data Show com por exemplo, ver Netflix, Amazon Prime, Premier Play, HBO Go, Fox Premium e outros Apps compatíveis com Android.

Manutenção do Data Show

O Data Show é ótimo e muito simples de fazer manutenção. O seu consumo de energia é baixo, o custo para a troca de lâmpadas também é.

Por isso, você pode usar ele a vontade para ver os vídeos que desejar, sem prejudicar a vida útil do aparelho.

Posicionamento

É importante lembrar que o posicionamento do projetor faz diferença. Quanto mais longe do ponto de projeção, mas escura a tela vai ficar. Por isso, verifique o espaço que você terá para a projeção e posicione o projetor o mais próximo possível, respeitando a distância mínima para que ele funcione corretamente.

 

PROJETOR LED – 2200 LUMENS – ANDROID 4.4 PT

Características do Produto:

Tamanho da Projeção: Até 150 polegadas
Brilho: 2.200 Lumens
Interface de Entrada: HDMI (2), VGA (1), A/V RCA (1) e USB (2)
Interface de Saída: P2, para equipamento de som e fone de ouvido
Resolução: Nativa 800×480, suporta 720P e 1080P
Fonte luminosa: LED 100W (durabilidade de 30.000 hrs a 50.000 hrs)
Sistema de Projeção: LCD TFT
Contraste Ratio: 1500:1
Projeção: Frontal, traseiro e teto
Alto-falante: Sim
Foco: Manual
Zoom: Sim
Função Sleep: Sim
Aspect Ratio: 4:3 e 16:9
Keystone: _15 ~ +15
Tamanho: 26 x 20 x 09 cm
Peso produto: 1,4 Kg