Data show HD e as suas vantagens

Escolher um bom Data Show HD é importante para que você tenha um ótimo equipamento para projetar arquivos multimídia ou imagens em seu ambiente.

O Data Show HD da Betec é uma ótima escolha, já que por ter uma altíssima qualidade com 2.800 lumens pode ser executado em salas onde nem sempre a iluminação é a ideal. Claro que com uma sala mais escura pra exibição de um filme por exemplo, a qualidade é muito melhor, mas ele é muito bom para salas com iluminação baixa ou clara, mas com as janelas fechadas e a cortina na posição correta. A iluminação do ambiente é o único fator negativo quando você compara escolher entre um Data Show HD e uma TV. Fora dessa situação, você vai ter em primeiro lugar o custo-benefício. Uma tela de mais de 50 polegadas ainda é um pouco mais cara e como o Data Show HD que pode ser utilizado com capacidade de projeção de 200 polegadas, fica bem difícil comparar.

Ele tem vantagens em relação a uma TV sejam elas o tamanho da tela ou a imersão do ambiente para ver os jogos é absurdamente maior. Você pode se tiver uma sala espaçosa e um bom kit de home theater 5.1 ou 7.1 para distribuir o som, vai se sentir em um estádio devido a alta qualidade de áudio e video e o contraste de tela mais parecido com os de cinema.

Você pode ficar tranquilo quando falamos de consumo. Com um consumo de 170w que dá cerca de 7 reais mês se ligado 5 horas por dia 30 dias por semana, ele não vai pesar na sua conta de luz.

Outra dica importante é de posicionar o Data Show HD de maneira correta. As posições de projeção podem ser:

– Frontal com o Data Show HD fixado em uma mesa ou em um suporte em frente à tela;

– Frontal/Teto com inversão da imagem vertical para projetar tudo de ponta cabeça, o equipamento precisa ser colocado em suporte do teto ou da parede;

– Posterior (posicionamento para inverter a imagem horizontalmente a fim de projetar por trás de uma tela de tipo translúcido);

– Por fim, a posição Posterior/Teto faz a inversão da imagem vertical e também horizontalmente para que possa projetar do teto e por trás de uma tela translúcida.

DATA SHOW LED HD

Características do Produto:

Tamanho da Projeção: Até 200 polegadas
Brilho: 2.800 Lumens (cume)
Interface de Entrada: HDMI (2), VGA (1), A/V RCA (1) e USB (2)
Interface de Saída: P2, para equipamento de som e fone de ouvido
Resolução: Nativa 1280x800px, suporta 1080P
Fonte luminosa: LED 140W (durabilidade de 30.000 hrs a 50.000 hrs)