Projetor para jogos de futebol. Posso usar no meu bar?

Se você quer um projetor para jogos de futebol e tem dúvidas se ele pode ou não ser utilizado em seu bar, o nosso artigo vai ajudar a esclarecer alguns pontos.

Em primeiro lugar, sim, você pode exibir os jogos do e as principais operadoras de TV a cabo do Brasil vendem pacotes de exibição para bares e restaurantes. Por isso, é importante contratar um pacote que permita a exibição para não ficar sujeito a alguma penalidade legal.

Uma dica legal para quem quer usar um projetor para jogos de futebol no bar é tentar criar um calendário de jogos para exibição para poder atender bem. Por exemplo, em São Paulo, existe uma demanda por jogos do Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Preste atenção em quais os jogos passarão na TV fechada ou no Premier Futebol Clube para poder atrair mais gente para o bar.

Divulgue de forma antecipadas quais serão os jogos da rodada que você vai exibir. Prepare o seu projetor para jogos futebol de grande apelo e quando os jogos foram pequenos, com baixa expectativa de gente no bar, procure fazer promoções para atrair mais gente, como uma rodada por conta da casa em caso de gol.

Outras dicas importantes na hora de escolher o seu projetor para jogos de futebol são as seguintes

Iluminação ambiente

Os televisores de tela plana, sejam LCD, LED ou plasma, emitem sua própria luz, enquanto um sistema baseado em projeção usa luz refletida para exibir a imagem. Os projetores precisam competir com as outras luzes do ambiente para que tenha uma qualidade de imagem legal, por isso, considere montar o seu projeto em uma parte mais escura do bar, que não tenha iluminação de frente e que permita a entrada de uma pequena quantidade de luz.

Tamanho da parede e distância para a tela

Projetores exigem grandes espaços e a razão é o tamanho da tela que um projetor pode oferecer. Uma projeção de 100 polegadas a 1,5 metros de distância, não vai ser uma experiência prazerosa para o pescoço dos seus clientes, por isso, leve em consideração o espaço que você tem.

Outra informação importante é que você precisa fazer a conta do espaço que o projetor vai tirar de sua parede para que nenhum objeto fique na frente do campo de projeção. Então calcule bem o espaço para que você tenha uma experiência legal na hora de assistir.

Lembre-se que você não precisa focar apenas na exibição de jogos de futebol. Outros esportes como a NFL, a NBA, o UFC e Formula 1 também tem uma legião de fãs, por isso, ofereça essa opção para os frequentadores do seu bar.

 

PROJETOR LED 2800 LUMENS BETEC BT940

Características do Produto:

Tamanho da Projeção: Até 200 polegadas
Brilho: 2.800 Lumens (cume)
Interface de Entrada: HDMI (2), VGA (1), A/V RCA (1) e USB (2)
Interface de Saída: P2, para equipamento de som e fone de ouvido
Resolução: Nativa 1280x800px, suporta 1080P
Fonte luminosa: LED 140W (durabilidade de 30.000 hrs a 50.000 hrs)
Sistema de Projeção: LCD TFT
Contraste Ratio: 1500:1