Projetores. Tudo o que você precisa saber para comprar um.

Atualmente o número de projetores disponíveis no mercado pode dificultar um pouco o usuário inexperiente na hora de procurar um modelo para compra.

Nosso guia de compra vai simplificar a sua vida na hora de escolher um aparelho.

 

O que é um projetor?

Um projetor típico é aproximadamente do tamanho de um videogame e pesa apenas alguns quilos. No entanto, não há chance de você confundir um projetor com um videogame. Um projetor oferece imensos benefícios para aqueles que desejam exibir dados de computador ou imagens de TV em uma superfície grande e plana.

Com um projetor à sua disposição, você poderá exibir filmes, vídeos, fotos, apresentações de negócios e outras exibições para grandes grupos de pessoas. Um projetor opera como uma câmera invertida, distribuindo a luz de sua lente em vez de recebê-la.

Como resultado, um projetor permite que você produza imagens grandes com facilidade. Além disso, o projetor é extremamente portátil, garantindo que você possa levar e usar em qualquer lugar.

 

Projetores multimídia

Os projetores multimídia continuam sendo as principais opções para profissionais de negócios e professores, e, dada as qualidades desses dispositivos, é fácil entender o por quê.

Um projetor multimídia de primeira linha pode proporcionar retorno muito legal, pois permite que profissionais de negócios, professores entre outros, ofereçam apresentações de alta qualidade.

Este tipo de projetor é compatível com computadores, laptops, drives USB e outros dispositivos, garantindo que você possa fazer o upload de sua apresentação e exibi-la usando o projetor a qualquer momento. Além disso, um projetor multimídia é projetado para conveniência, o que significa que você não precisa ser um especialista para tirar uma apresentação do PowerPoint do computador e exibi-la usando este projetor.

 

Projetores para casa

Os projetores para casa são ótimos porque garantem que você tenha benefícios como imagens incomparáveis em tamanho se comparar com uma TV.

Eles são projetados para uma sala de estar ou sala de cinema dedicada, onde a luz ambiente pode ser facilmente controlada. Eles usam tecnologia DLP, LCD ou Liquid Crystal on Silicon (LCoS), que garantem qualidade de imagem superior.

Quanto maior a resolução, melhor a imagem, por isso concentre-se em resoluções de imagem Full HD 4K ou 1080p Full HD para um cinema em casa incrivelmente fantástico. Para home theaters de nível básico e soluções voltadas ao orçamento, um projetor HD de 720p também funcionará bem.

Características do Produto:

Tamanho da Projeção: Até 200 polegadas
Brilho: 2.800 Lumens (cume)
Interface de Entrada: HDMI (2), VGA (1), A/V RCA (1) e USB (2)
Interface de Saída: P2, para equipamento de som e fone de ouvido
Resolução: Nativa 1280x800px, suporta 1080P
Fonte luminosa: LED 140W (durabilidade de 30.000 hrs a 50.000 hrs)
Sistema de Projeção: LCD TFT
Contraste Ratio: 1500:1
Projeção: Frontal, traseiro e teto
Alto-falante: Sim, um de cada lado
Foco: Manual
Zoom: Sim, elétrico
Função Sleep: Sim
Aspect Ratio: 4:3 e 16:9
Keystone: _15 ~ +15
Tamanho: 30,5 x 23,5 x 10,5 cm
Peso produto: 2,5 Kg
Formato de Áudio Suportado (USB): mp3, wma, wav, asf, ogg, aac, flac e ape
Formato de Vídeo Sup. (USB): mp4, avi, mkv, rmvb, mpeg, mpg, mov, flv e vob
Formato de Imagem Suportado (USB): jpeg, bmp, png e gif
Idioma do Menu: Português, inglês, espanhol, francês e outros
Consumo: 170W
Tensão: Bivolt (100-240V)
Cor disponível: Preta com prata
Modelo: BT940
Garantia: 1 ano
Fornecedor: BETEC BRASIL
SAC: betec.com.br